28.10.08

Hoje, o meu dia será perfeito!


O Hoje é e será.
O ontem foi e tem sido.
Meu ontem é o que fiz dele.
Vejo-o na memória perfeito ou imperfeito.
Meu hoje é o que farei dele. E quero fazê-lo perfeito.
As coisas que tenho de fazer são as coisas que eu quero fazer.
Farei hoje aquilo que pertence ao hoje e não temerei pelo amanhã, tampouco terei arrependimentos por ontem.
Meu dia será pleno, não precisarei apressá-lo nem desperdiçá-lo.
Tenho o poder de construir o dia ou de destruí-lo.
Se destruo o dia, estarei construindo dez dias mais, quem sabe
dez vezes dez, para desfazer essa destruição.
Se construo o dia, te-lo-ei vivido para a Glória de Deus, no preenchimento daquela parte do Seu Propósito
que me cumpre preencher.

Walter Russel
Músico, Artista, Escultor, Arquiteto,
Escritor e filósofo americano

Um comentário:

Anônimo disse...

Pat, seu blog está lindo...inspirador, e tudo que lhe desejo de coração é sempre mais
inspiração!
Beijos, sua amiga e admiradora!
Helena Schaffner